.

Exclusivo – Edson Vieira é inocentado em caso de suposto esquema de compra de votos

Denúncia referente a uma campanha realizada no ano de 2008 foi derrubada por unanimidade
Foto: Reprodução
Em julgamento realizado na tarde desta sexta-feira, 30, membros do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) rejeitaram, por unanimidade, a denúncia que pesava contra o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), onde na ocasião o mesmo era apontado como cabeça de um suposto esquema compra de votos.

A denúncia é ainda referente ao ano de 2008, época em que o político que hoje é candidato a releição de prefeito participava de uma outra campanha eleitoral. Na documentação apresentada através de denúncia haviam contidos detalhes de possíveis crimes eleitorais cometidos pelo referido candidato e seus respectivos cabos eleitorais.

A denúncia havia sido levantada pela Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco (PRE-PE). Abaixo o trecho contundente do despacho assinado pelo Dr. Júlio Alcino de Oliveira Neto, Desembargador Eleitoral.
Foto: Reprodução

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).