.

Evento partidário termina com morte em Toritama

Fotos: Divulgação
O domingo (25) de eventos políticos foi marcado por crime de homicídio na cidade de Toritama. O fato aconteceu desta vez um comício e vitimou um jovem de 25 anos ainda sem identificação.

Segundo levantamento do blog, três homens teriam se aproximado da vítima que estava no interior de um veículo de passeio e abriram fogo. O jovem foi alvejado principalmente na cabeça e faleceu no local.


Equipes de policiais estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) nas próximas horas.

Prisão de suspeito

Um homem suspeito de ter participado do crime foi detido minutos após o ocorrido nas proximidades do evento político. A polícia investiga qual a ligação do mesmo com a ação criminosa e quem seriam os demais envolvidos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).