.

Estelionatário é detido no Moda Center Santa Cruz


Na última terça-feira (13) um homem foi detido no interior do Moda Center Santa Cruz após ser apontado por testemunhas como praticante de crime de estelionato.

Segundo informações da PM, o acusado identificado como sendo Joseildo Severino da Silva (36 anos) tentou efetuar compras de mercadorias usando cheques sem fundos. Diante de informações das vítimas, os seguranças do parque detiveram o mesmo até a chegada da Polícia.

Uma das vítimas afiromou que Joseildo chegou a comprar 40 bermudas, e que teria dito que pagaria logo em seguida, alegando conhecer o propritário da mercadoria.

A Polícia encaminhou o acusado a Depol local, onde ele ficou à disposição do delegado de plantão para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).