.

Ernesto Maia é obrigado a publicar direito de resposta de Edson Vieira em página pessoal

Decisão da Justiça Eleitoral foi cumprida na tarde desta segunda-feira (19).
Foto: Reprodução
Na tarde desta segunda-feira (19) o candidato a vereador Ernesto Maia (PT) publicou em sua página pessoal no Facebook, uma mensagem em vídeo do prefeito e candidato a releição Edson Vieira, do PSDB.

O vídeo foi um direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral após declarações do petista afirmando que os professores contratados da rede municipal local teriam sido obrigados a participarem de uma sabatina promovida pelo Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino (Sinduprom).
"Todo mundo sabe como era a Educação no passado, que era perseguição, que não se tinha diálogo, hoje na nossa gestão tem diálogo, tem respeito, tem interação, acima de tudo, tem amor. Os professores sabem como é a gestão do prefeito Edson Vieira", disse Edson no vídeo publicado na página do candidato a vereador.
Minutos após a publicação do vídeo o vereador Ernesto Maia fez um nova publicação comentando o caso.
"Nesse vídeo (o que gerou a decisão) eu falei que o prefeito Edson Vieira teria obrigado professores contratados a comparecerem na tal sabatina, como não pude provar, mesmo os professores no outro dia não participando da sabatina do candidato a prefeito Fernando Aragão, por determinação judicial tive que colocar o direito de resposta do prefeito Edson Vieira no meu Facebook", explicou Ernesto em um outro vídeo publicado no mesmo dia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).