.

Envolvimento do cristão com a política é tema de ministração em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz
Na noite do último sábado (24) a Igreja BethShalom em Santa Cruz do Capibaribe realizou mais um culto voltado para o público jovem, culto este que contou com um tema diferenciado dos demais. Tendo em vista o cotexto político em que vivemos atualmente, a ministração do encontro foi baseada no tema "O Cristão e a Política".

A palestra ministrada pelo pastor e escritor Tiago Xavier teve como objetivo alertar os cristãos acerca do envolvimento que os mesmos devem ou podem ter com os acontecimentos políticos. Em suas palavras o ministro expõe que o exercício da democracia é um fator crucial para qualquer cidadão, todavia alerta que existem limites para o indivíduo como seguidor de Cristo.
"Todos nós temos poder para escolher os nossos representantes. Então, quanto mais plural for o nosso conceito de política e democracia, melhor será a nossa conduta perante a politicagem e outros comportamentos que nós cristão devemos rejeitar", – explicou.
A ministração foi encerrada com um debate entre o público que fez perguntas ao palestrante e também colocou em evidência alguns pensamentos que cultivam sobre o tema.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).