.

Em vídeo, prefeito mostra-se insatisfeito com decisão de mediador após debate em rádio

"Eu nunca pensei que você fosse tão tendencioso assim", disparou Edson Vieira contra Ney Lima.

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (16) mostra momentos após o debate realizado pela Rádio Polo FM com os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e Fernando Aragão (PTB).

Nas imagens o candidato tucano aparece aparentemente exaltado com o comunicador Ney Lima, mediador do debate. A revolta de Edson seria pela remoção de sua assessora dos estúdios durante a realização do debate.

Na ocasião Ney Lima solicitou a saída de Priscilla Ferreira após relatar que a teria visto cometendo uma infração (interagindo com o candidato). O debate só foi retomado após a saída da assessora dos estúdios da rádio.
"Eu quero aqui deixar bem claro que repúdio, Ney, essa atitude que você tomou aqui dentro desse estúdio. Uma atitude totalmente, na minha opinião, tendenciosa", disse Edson ainda durante o debate.
Após o encerramento do encontro entre os jornalistas e os candidatos, ainda dentro dos estúdios, Edson Vieira voltou a criticar a ação de Ney:
"Eu nunca pensei que você fosse tão tendencioso assim", disparou o prefeito que na ocasião era contido por assessores.
Na manhã de hoje a Avant Comunicação e Mídia emitiu uma nota rebatendo a postura do prefeito e novamente alegou que a assessora teria conhecimento do regimento, mas mesmo assim agiu contra as regras do debate.



O debate foi realizado na noite da última quinta-feira (15).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).