.

Em Toritama policiais e criminosos trocam tiros em via pública após assalto

Foto: Divulgação
A noite de sexta-feira (23) foi marcada por momentos de terror na Rua Treze de Novembro, em Toritama. Na ocasião dois criminosos roubaram um veículo carregado com mercadorias e em seguida se depararam com uma equipe de policiais, momento este em que o atrito teve início.

Josemar Narcisico de Farias (29 anos) estava no volante do automóvel roubado quando tentou resistir a ordem de parada por parte do policiamento, fato que resultou em perseguição seguida troca de tiros. O veículo roubado a viatura foram atingidos com os disparos.

Na altura da PE-90 os policiais conseguiram interceptar o automóvel que colidiu em uma árvore. No veículo roubado havia ainda um segundo indivíduo além do condutor, ambos conseguiram fugir após o acidente. Ninguém ficou ferido.

No automóvel haviam mais de 800 peças de jeans, mercadoria bastante valorizada e que tem sido constantemente alvo de assaltos no município. Felizmente neste caso o condutor contabilizou apenas parte da dianteira do veículo danificado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).