.

Edson Vieira se pronuncia sobre pedido de investigações por parte do Ministério Público

Edson Vieira (PSDB) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em nota enviada aos meios de comunicação na última quinta-feira (29), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), se pronunciou sobre a recente polêmica de um pedido de investigação contra a Coligação 'Mais Conquistas, Mais Avanços', alegando supostas irregularidades na realização de atos políticos antes do período permitido de campanha.

Confira a nota na íntegra:
Iniciei a minha gestão, em janeiro de 2013, com o objetivo de fazer Santa Cruz do Capibaribe avançar. Pesquisas, inclusive as recentes, mostram que a população aprova a nossa gestão. O povo reconhece que trabalhamos em prol do bem-estar e do interesse de todos.

Em agosto deste ano, o processo eleitoral começou oficialmente. Como candidato à reeleição, escolhi o caminho que os santa-cruzenses desejam: apresentei propostas e prestei contas das minhas ações como prefeito.

O interesse público e o respeito ao eleitor predominam em minha campanha. Infelizmente, candidatos da oposição fizeram outra opção, a de caluniar, acusar sem provas e difamar. Tenho certeza de que os eleitores não aprovam estas atitudes.

Hoje fui surpreendido com a notícia de que o Poder Judiciário tomou conhecimento de informações prestadas pelo Ministério Público. Com isto, serei convidado a prestar esclarecimentos. Numa democracia, prestar esclarecimento às instituições, é um procedimento normal e darei todas as informações solicitadas.

O que lamento, mais uma vez, é o comportamento da oposição de insistir em denúncias vazias e intrigas. Eles sabem que intrigas e denúncias não fazem uma cidade avançar. Mostram, mais uma vez, que são contrários aos avanços da cidade, como a UPA, as creches, as praças, o Calçadão Miguel Arraes, a Central de Feiras, o avanço no IDEB e as ruas calçadas.

Quem vive de intriga política não gosta da sua cidade. Vamos ganhar as ruas, mostrar que a população quer manter as conquistas e continuar a avançar. E no próximo domingo comemoraremos as conquistas e os avanços. Santa Cruz do Capibaribe continua a seguir em frente para avançar cada vez mais.

Edson Vieira (PSDB)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).