.

Edson Vieira leva secretariado ao palanque durante mais um comício


Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco também participou do evento.

O prefeito e candidato a releição pelo PSDB em Santa Cruz do Capibaribe teve um final de semana composto por uma extensa grade de programação que já aponta para o encerramento das campanhas. Edson Vieira e Dida de Nan (PSB) estiveram durante o domingo (18) mais uma vez no popular 'Largo da Rodoviária', bairro São Cristóvão.

Milhares de pessoas se reuniram no local para acompanhar os discursos dos candidatos aos cargos de vereador, prefeito e vice. Um dos destaques do comício foi a participação ativa de secretários do Governo Vieira. Gilson Julião (Secretaria de Obras), Joselito Pedro (Secretario de Educação) e Breno Feitoza (Secretario de Saúde) fizeram discursos voltados para a administração do gestor e futuras ações contidas no programa de governo.

O deputado Diogo Moraes (PSB) que tem participado ativamente da campanha do candidato tucano também esteve presente, além dele, Nilton Mota que é Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco também participou e discursou no comício.
Fotos: Divulgação
Edson e seus correligionários focaram os discursos principalmente nas pesquisas que apontariam o mesmo como sendo o mais cotado para vencer a disputa eleitoral deste ano. Um debate promovido por uma rádio local também fez parte dos discursos.
“Tive a satisfação de ter aqui três de nossos secretários em falar hoje, Gilson Julião, Joselito Pedro e Breno Feitoza, pois quis e fiz questão que eles falassem, porque eles representam três pastas importantes que estão mudando a face da nossa cidade", sustentou Edson.

Edson Vieira encerrou o seu discurso fazendo uma comparação entre governos e voltou a criticar Fernando Aragão e seus aliados. Dida de Nan também discursou e lembrou o comício do dia anterior que aconteceu na Vila do Pará e contou com a participação do Ministro das Cidades, Bruno Araújo.
"Irei sair da Câmara e ir para a prefeitura, mas vou estar junto com todo o povo da zona rural. No Pará também ouvimos o pronunciamento do Ministro Bruno Araújo, que disse ‘trabalhe e ganhe que eu estarei em Brasília para trazer recursos para Santa Cruz do Capibaribe", disse Dida.
Situacionistas também realizaram movimentação após o ato no palanque
Como sempre ocorre após os comícios os candidatos saíram juntamente com o povo pelas principais ruas da cidade, onde participaram de uma carreata. A agenda do grupo é novamente intensificada esta semana, dando assim prosseguimento a reta final antes do mês de votações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).