.

Edson Vieira e Dida de Nan realizam grande comício na Avenida Souza Aragão


Presença do secretário estadual André Campos foi o destaque no palanque situacionista.

Guiado pelo candidato Edson Vieira (PSDB) que busca sua releição na 'Capital da Moda', o grupo de Situação realizou mais um grande comício no último domingo (11). Acompanhado do seu vice Dida de Nan (PSB) o prefeito participou de eventos desde muito cedo, com a popular 'Mala das Mulheres'.

Já durante a noite o partido se mobilizou na Avenida Souza Aragão, onde candidatos da majoritária, deputado estadual e candidatos a vereador se pronunciaram. O convidado especial do ato foi o Secretário de Articulação Política do Estado, André Campos.
'Mala das Mulheres' - Fotos: Divulgação
Os candidatos a vereador fizeram discursos rápidos, como de praxe, abrindo espaço para os majoritários e demais lideranças presentes. Em discurso Diogo Moraes (PSB) voltou a enfatizar seu apoio ao tucano e multiplicou críticas contra oposicionistas.
Secretário diz que candidato Edson dará 'lapada' em adversário
André Campos animou o público do comício ao centrar suas falas nos resultados de pesquisas. O secretário foi popular ao citar termos que representariam a diferença entre ambos os candidatos Edson Vieira e Fernando Aragão, do PTB.
"A eleição está resolvida! Todas as pesquisas que temos mostram mais de 20 pontos de diferença, vai ser lapada", disse André.
Público lotou avenida no intuito de assistir discursos e demais movimentações no palanque
Dida de Nan voltou a focar suas abordagens nos feitos do atual gestor e ressaltou os apoios recebidos pelo grupo, como é o caso do deputado federal licenciado e atual Ministro das Cidades Bruno Araújo.
"Ele (Bruno Araújo) representou colocando emendas para nossa cidade", pontuou.
Prefeito foi o último a discursar no evento, como sempre ocorre nos demais palanques
Edson Vieira também fez discurso pautado em críticas, chegando a afirmar que o principal grupo adversário deveria deixa-lo trabalhar, agir mais e 'bater' menos. Edson apontou algumas propostas do seu plano de governo e citou pontos que segundo ele teriam evoluído se comparado aos anos períodos administrativos passados.
"Vamos valorizar o taxista e o moto-taxista, mas também colocar à disposição o transporte coletivo e dar direto de povo ir e vir. Para a 'camada' mais popular e mais humilde que sempre pensamos nisso”, disse o prefeito.
Após o ato na Avenida Souza Aragão os candidatos acompanhados de militância saíram pelas principais avenidas da cidade em carreata e passeata.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).