.

Edson Vieira e Dida de Nan realizam 'mala' no bairro da Palestina


"Não vou fazer igual ao que outra pessoa fez", diz Dida de Nan se referindo a Dimas Dantas

Na última sexta-feira (02) os candidatos Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSB) estiveram realizando uma 'mala' no bairro da Palestina, periferia de Santa Cruz do Capibaribe. Com palanque montado em uma das principais ruas da comunidade os candidatos fizeram discursos expondo o plano de governo lançado no dia anterior, dentre outras questões.

Além dos candidatos majoritários vários candidatos a vereador também participaram do encontro com a população. O ex-deputado estadual Oseas Moraes também esteve presente, na ocasião representando o atual deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
Fotos: Divulgação
Na oportunidade em que discursou o prefeito aproveitou para destacar algumas das ações que teriam sido feitas no bairro visitado. Segundo o gestor, a pavimentação da localidade seria ima dos objetivos de seu governo também pelos próximos quatro anos, em uma eventual releição.

O plano de governo também foi reforçado no palanque.
“Em nosso plano de governo pretendemos implantar a AME do trabalhador que vai funcionar à noite, dando mais comodidade ao cidadão, traremos ônibus para o transporte público, vamos aumentar o efetivo da Guarda Municipal, continuaremos com o maior programa de pavimentação da cidade e além das creches que estamos construindo, vamos lutar por mais unidades de ensinos para os nossos estudantes”, disse Edson Vieira.
Dida de Nan diz que não fará o que Dimas Dantas fez
Dida de Nan também centrou suas falas no programa de governo, mas não exitou em alfinetar o atual vice-prefeito, Dimas Dantas (PP).
“Edson você pode ter certeza que encontrou em mim uma pessoa leal, verdadeira e comprometida. Não vou fazer igual ao que outra pessoa fez, lhe abandonou, virou as costas para nosso grupo e para a população. Vamos juntos trabalhar por melhorias para o nosso povo”, disse Dida.
Evento foi realizado na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho
O grupo segue com agenda de eventos também neste final de semana, onde realizará hoje uma passeata e amanhã (domingo) um evento denominado de "Mala das Mulheres" durante a tarde um grande comício a noite.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).