.

Dupla é presa após arrombar e roubar delegacia na cidade de Jataúba

Fotos: Divulgação
No último domingo (18) policiais tomaram conhecimento que a delegacia da cidade de Jataúba havia sido arrombada por criminosos, além de ter parte do patrimônio em objetos levado pelos criminosos. Diante da informação o Dr. Júlio César Porto iniciou uma operação no intuito de capturar os responsáveis.
Acusados foram apresentados na Depol de Santa Cruz do Capibaribe
Nas buscas realizadas mediante levantamento prévio uma equipe de policiais chegou até as pessoas de Wallas Gedais de Lima Araújo (24 anos) e  Marcondes Ferreira de Oliveira (21 anos). Wallas e Marcondes teriam sido encontrados com uma capa de colete da Polícia Civil, um casaco camuflado, uma caixa de som e parte de um HD externo, todos materiais furtados da delegacia.

Diante do exposto a dupla foi encaminhada para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).