.

Duas mulheres são detidas após roubar no Moda Center Santa Cruz

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã da última segunda-feira (19), seguranças conseguiram deter duas mulheres que haviam furtado uma comerciante no interior no Moda Center Santa Cruz. De acordo com informações, o furto ocorreu por volta das 7h30. As acusadas identificadas como Fernanda Pereira da Silva (33 anos) e Jessica Maria da Silva (23) que residem no bairro João Mota em Caruaru, roubaram uma "necessaire" que estava dentro da bolsa da vítima.

Após praticarem o furto, as mulheres retiraram o dinheiro da bolsa e quando se dirigiram até um box onde realizariam compras, foram surpreendidas pelos seguranças do parque que identificaram as mesmas através de um circuito interno de imagens que havia no local do crime.

Durante a abordagem  foi encontrado a quantia de R$ 1.760,55 em espécie, além de várias peças de roupas e produtos de uso doméstico. Na ocasião, os pertences foram devolvidos a vítima, já as mulheres acusadas do furto foram levadas para a Delegacia de Polícia local, onde ficarão a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).