.

Duas jovens são levadas à DP de Santa Cruz do Capibaribe após abordagem policial

Contra uma das mulheres pesava um mandado de prisão em aberto por tráfico.
Imagens cedidas por Ademilton Silva (Fotos: Polícia/Divulgação)
Na última quarta-feira (31) policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) que atuam em Santa Cruz do Capibaribe receberam algumas denúncias anônimas dando conta que no bairro Neco Aragão haviam duas mulheres provavelmente traficando entorpecentes, fato que levou o policiamento à averiguar a situação.

Ao chegarem ao local indicado por moradores os policiais encontraram duas jovens, sendo elas Maria Daniele de Freitas Oliveira (21 anos) e Niedja Carol Moraes dos Santos (19 anos), ambas em posse de uma pequena porção de maconha.
Material apresentado na Depol
Apesar da pouca quantidade de drogas o efetivo decidiu realizar o levantamento no sistema de justiça para checar a situação das suspeitas, levantamento este que apontou um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe em desfavor de Niedja Carol.

Após o referido levantamento os policiais encaminharam as duas jovens para Depol do município. Daniele assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O), já Carol foi encaminhada para Colônia Penal Feminina de Buíque.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).