.

Dr. Neves lidera com folga em São Caetano, aponta pesquisa Datavox

O atual prefeito e candidato a releição em São Caetano, Dr. Neves (PTB), está novamente liderando as intenções do eleitorado na cidade, de acordo com a última pesquisa Datavox divulgada esta semana. O político do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ainda conta com uma vantagem significativa em relação ao segundo colocado, o candidato Jadiel Cordeiro Braga, do PSDB.

Pesquisa estimulada

No levantamento de pesquisa estimulada o candidato Dr. Neves soma 46% das intenções de votos, seguido pelo tucano Jadiel Braga com 33,8%. O candidato Dr. Ildefonso (PMDB) aparece neste cenário com 3,8%, logo atrás dele o candidato do PPS, João Leal, aparece com apenas 1%. Os indecisos ainda somam 13,4% dos votos totais. Brancos e nulos chegam a 2%
Foto: Divulgação
Pesquisa espontânea

No cenário onde o eleitor é questionado "Se a eleição para prefeito de São Caetano fosse hoje, em quem você votaria?", 41,5% do eleitorado entrevistado respondeu que votaria no atual prefeito, Dr. Neves. Nesta indagação o candidato Jadiel aparece com 28,7%, Dr. Ildefonso com 2,5% e João Leal com 0,3%. Indecisos somam 25,0% e brancos e nulos 2,0%.

Perspectiva de vitória

Quando é perguntando ao eleitor "Independente de sua intenção de voto, quem será o próximo prefeito de São Caitano?" o Dr. Neves novamente pontua em primeiro com 45,5% das intenções de voto. Neste cenário Jadiel aparece com 25,5%, Dr. Ildefonso com 0,5% e não sabem ou não quiseram opinar somam 28,5%. O candidato João Leal não pontuou nesta etapa da pesquisa.

Nível de rejeição

Questionado pelos entrevistadores: "Dentre estes nomes que eu vou citar, em quem você não votaria de forma alguma para prefeito de São Caetano se a eleição fosse hoje?", os entrevistados colocam o candidato Jadiel com 16,3% como sendo o mais rejeitado pelo público. O Dr. Neves soma neste quadro a porcentagem de 15,8%, Dr. Ildefonso 8,5% e João Leal 8,3%. Votariam em todos representa 23,5% dos entrevistados, rejeitam todos os candidatos (menos o que votam) somaram 14,5%, não sabem ou não quiseram opinar somam 13,1%.

A pesquisa foi registrada no último dia 21 de setembro com o protocolo PE-02267/2016 e ouviu 400 pessoas. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos e o nível de confiabilidade é de 95%.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).