.

Disputa pelo voto gera desentendimentos em grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe


Campanha conta até com um 'rodízio especial' que visa impedir que candidatos a vereador se cruzem durante movimentações.

Em uma campanha cada vez mais restrita por imposições da Justiça Eleitoral, a busca pelo voto torna-se de fato uma batalha diária. Com a pouca possibilidade de promoção através de mídias digitais e externas resta aos candidatos um maior 'jogo de cintura' na hora do popular corpo a corpo.

Em Santa Cruz do Capibaribe multiplicam-se os relatos de ocorrências envolvendo pequenos e médios desentendimentos entre candidatos dos dois principais grupos partidários da cidade. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog, já há até mesmo 'rodízios especiais' de localidades para que se evite a divergência entre candidatos a vereador durante as movimentações de campanha.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) é o que mais trabalho está tendo para dividir o seu tempo entre o alto número de candidatos que buscam uma cadeira na Casa Dr. José Vieira de Araújo. Em contrapartida o atual gestor acaba ganhando no quesito cabo eleitoral, já que neste cenário possui mais candidatos pedindo votos em seu favor.

Faltando menos de um mês para a realização das eleições municipais a expectativa é que os ânimos se acirrem ainda mais nos próximos dias.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).