.

Desmanche de veículos é desarticulado em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Guarda Civil Municipal (GCM - Santa Cruz do Capibaribe)
Na última segunda-feira (12), o efetivo da Guarda Civil Municipal localizou mais um desmanche de veículos em uma localidade da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
Restos de motocicletas e automóveis estavam espalhados pelo local
Segundo informações, o efetivo recebeu uma denúncia anônima dando conta que em um terreno baldio nas proximidades do Bairro Santo Agostinho, criminosos usariam a localidade para retirar peças de veículos possivelmente roubados.
Agentes chegaram até o desmanche após denúncias de populares
De posse da informação, o efetivo se dirigiu até o local para verificar se o fato procedia. Ao chegarem no ponto especificado foram encontradas várias carcaças e peças de motocicletas que teriam sido tomadas de assalto no município. A lataria de um veículo modelo Fiat Uno Mile queimado também foi encontrada.
Polícia ainda não tem pistas dos criminosos que mantinham o local funcionando como desmanche
Todos os objetos localizados no desmanche foram recolhidos e encaminhados para Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficarão disponíveis para andamento das investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).