.

Cursos de qualificação profissional marcam comemorações do Mês do Administrador na Unopar Santa Cruz

Fotos: Assessoria de Comunicação
A terça-feira (21), na Unopar Santa Cruz, foi marcada pelo encerramento dos cursos de qualificação profissional em comemoração ao Mês do Administrador. Durante quatro dias foram ministrados, em parceria com o Sebrae-PE e a Biblioteca do Sesi em Santa Cruz, dois cursos para cerca de 50 estudantes graduandos em Administração.


Em 15 e 16 deste mês foi ministrado o curso Análise de Mercado, já em 19 e 20 foi a vez de Plano de Negócios; cada um deles com carga horária de oito horas. A coordenadora acadêmica da Unopar Santa Cruz, Aline Moura, falou sobre os cursos ministrados.

“A Unopar Santa Cruz sempre se preocupa com a qualificação profissional de seus estudantes, ministrando ao longo de suas graduações, diversos cursos de qualificação. Para este mês, que é comemorado também o Mês do Administrador, ministramos esses dois cursos com facilitadores do Sebrae e também do Sesi, referências quanto a geração de conhecimento voltado para o mercado empresarial. Ficamos muito felizes com a adesão dos nossos alunos que, com certeza, terão diferenciais a mais no mercado ou até mesmo para seus negócios, já que muitos deles também já são empreendedores em nosso município” – disse.
Já o graduando Paulo Ferreira de Lima, que cursa o sexto período de Administração, falou sobre a importância dos 02 cursos que participou.
“Esses cursos promovidos pela Unopar Santa Cruz são de grande importância, pois nos ajudam na geração de conhecimento e nos fazem ficar ainda mais preparados para o mercado de trabalho. Eles também deixam, para quem é um microempreendedor como eu, mais preparado para atuar melhor com seus negócios. Estando preparados, a possibilidade de erros é menor” – disse.

E para você que não sabe ainda qual carreira seguir, dê uma passadinha no polo da Unopar Santa Cruz, localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão - 39, bairro Nova Santa Cruz. São várias opções de cursos a sua escolha e profissionais preparados para tirar todas as suas dúvidas.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).