.

Criminosos roubam veículo e fazem mulher de refém durante assalto em rodovia do Agreste

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde da última terça-feira (20), mais precisamente por volta das 14h, um comerciante que reside em Jataúba teve o seu veículo modelo Fiat Strada, cor vermelho, tomado de assalto durante uma ação criminosa registrada no Trevo do Lampião, perímetro de entrocamento entre as rodovias PE-145 e BR-104.

Segundo informações, a vítima seguia viagem em companhia de uma amiga, com destino ao município Caruaru, ao pararem no trevo para dar preferência aos carros que vinham no sentido contrário, quatro homens em um veículo modelo VW Fox, cor prata, se aproximaram do veículo das vítimas e com arma em punho anunciaram o assalto.

Dois elementos desceram do veículo que transportava os assaltantes e mandaram o comerciante sair do seu carro e não olhar para eles. Na ocasião a dupla ainda pegou a amiga do comerciante como refém, mas após 2km percorridos do lugar onde o crime aconteceu a mesma foi liberada.

A polícia ainda está investigando o caso.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).