.

Criminosos fazem arrastão próximo a batalhão de polícia, em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na noite da última quinta-feira (22) criminosos armados fizeram um arrastão em um estabelecimento comercial no Bairro Malaquias Cardoso próximo ao 24º Batalhão da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, no estabelecimento estavam cerca de 10 pessoas, grupo este que foi surpreendido por dois elementos que chegaram e anunciaram o assalto. Na ação criminosa a dupla obrigou que os clientes se deitarem no chão e recolheram os pertences dos mesmos.

Aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences foram levados durante o crime. Apesar da proximidade com o batalhão de polícia os criminosos não se intimidaram, situação que expõe a fragilidade das forças de segurança quanto a ação de criminosos cada vez mais ousados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).