.

Jovem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima foi morta em uma construção na popular 'Vila do Amor'
Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (30), mais uma crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez na Rua Carlos Wildson Munhoz, localidade conhecida popularmente como Vila do Amor, periferia do município.

Segundo informações a vítima seria um menor de 15 anos identificado apenas como 'Paulo'. O adolescente foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça, caracterizando assim uma execução.

Testemunhas relataram que o jovem teria provável envolvimento com o tráfico de drogas na região, detalhe que poderá ser crucial tanto na exposição da motivação do crime quanto na elucidação do crime.

A polícia encontra-se no local realizando os primeiros levantamentos. Após perícia o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).