.

Comunicado – Procon

Imagem de divulgação
O PROCON Pernambuco comunica que nos dias 28, 29 e 30 setembro de 2016, o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SINDEC), utilizado por todas as unidades do órgão no estado, passará por atualização.

O trabalho será realizado pelo Setor de Tecnologia da Informação (TI) do PROCON, juntamente com o setor técnico da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e Brasília, e o funcionamento do sistema deverá ser normalizado na próxima segunda-feira, 03 de outubro.

O órgão conciliador em Santa Cruz do Capibaribe continuará aberto ao público durante toda a semana (das 8h às 13h) prestando orientações e tirando dúvidas. A partir da próxima segunda-feira, quando o Sistema estiver normalizado, o consumidor poderá registrar sua reclamação ou receber informações dos casos em andamento na unidade local, situada na Avenida Padre Zuzinha, 496, Centro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).