.

Comunicado da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe informa à população que a Central de Regulação do Samu Agreste encontra-se fora de sistema, nesta sexta-feira (09), em decorrência de problemas no sistema da operadora Oi.

Para que a população não fique descoberta dos serviços do Samu, a Secretaria instalou de forma provisória uma base junto ao Corpo de Bombeiros. Enquanto o sistema do Samu estiver fora do ar, as ocorrências podem ser informadas pelo telefone dos Bombeiros, 193.

De acordo com a Central, uma equipe técnica da operadora Oi está trabalhando na solução do problema e a previsão é de que até à tarde o Samu voltará a funcionar pelo telefone 192. A Secretaria de Saúde irá comunicar à população quando o sistema do Samu for normalizado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).