.

Edson Vieira: Comitiva de líderes políticos marca presença em último grande comício de final de semana


Paulo Câmara, Bruno Araújo, Fernando Bezerra Coelho e João Fernando Coutinho integraram o palanque do candidato tucano.

A noite deste domingo (25) foi marcada por mais um grande comício do grupo de Situação em Santa Cruz do Capibaribe, comício este que foi o último grande evento de final de semana antes da eleição que já acontece no próximo domingo, dia 02 de outubro. No palanque de Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSB) o destaque ficou por conta da presença do governador Paulo Câmara (PSB) que na oportunidade anunciou alguns benefícios para o município.

O evento que começou logo cedo com a 'Mala das Mulheres' se estendeu por boa parte da noite dando espaço para os pronunciamentos dos principais candidatos. Devido ao tempo escasso os candidatos a vereador não tiveram os tradicionais 60 segundos para os seus respectivos discursos, havendo apenas um breve lembrete em prol de cada um dos candidatos por parte dos locutores que abriram o comício.

Além de Paulo Câmara, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) também estiveram presentes no evento que foi realizado na Avenida Souza Aragão, uma das mais movimentadas nas campanhas de 2016.

Todos os discursos tiveram praticamente a mesma vertente de posicionamento, enfatizando o empenho e o sentimento de busca pelo voto nos momentos finais da campanha. Edson Vieira e seus convidados ressaltaram ainda que para esta semana final de campanha deve ser essencial o foco entre a militância. O candidato a vice-prefeito Dida de Nan foi o primeiro a discursar e novamente voltou a pedir o apoio do eleitorado e teceu elogios ao seu candidato.
"Esse trabalho tem que continuar, Edson Vieira é um prefeito articulado, um prefeito que ainda vai fazer muito mais por Santa Cruz do Capibaribe", ressaltou Dida.
Fotos: Bruno Muniz
Logo após Dida de Nan o senador Fernando Bezerra Coelho esteve fazendo o uso da palavra e transmitiu ao público uma mensagem de confiança em relação a vitória do candidato tucano. Fernando foi enfático ao relembrar a expressiva votação que obteve no município e também prometeu trabalhar pela cidade ao lado de um eventual novo governo de Edson.
"Hoje aqui, Edson, ao subir neste palanque, eu me recordei da minha campanha rumo ao Senado, onde tinha certeza que Paulo Câmara seria governador de Pernambuco e eu senador da república. Edson, você que trabalhou quatro anos, você que fez muito contando com o apoio dos seus deputados Diogo Moraes e Bruno Araújo, vocês que idealizaram o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, vocês foram quem deram oportunidades a tanta gente aqui em Santa Cruz", pontuou Fernando Bezerra.
Diogo Moraes discursa e alfineta, 'a maior lapada'
Diogo Moraes fez um discurso pautado nas conquistas da gestão Vieira e nas propostas que o mesmo teria para Santa Cruz do Capibaribe juntamente com seus aliados. O deputado estadual novamente criticou a Oposição a qual denominou como 'defensora de um atraso sombrio'.
"Esse palanque tem um governador, tem um ministro, tem um deputado federal, tem um senador, tem vereadores, tem deputado estadual e a gente vai provar que vai ser a maior vitória e a maior lapada que nós vamos dar neles", alfinetou Diogo.
Coutinho também relembrou parcerias e projetos com o deputado Diogo Moraes
O deputado federal João Coutinho fez um discurso também de apoio ao candidato Edson e celebrou a parceria entre o grupo que para ele 'esbanja engajamento'.
"Eu fico muito feliz em saber que a união desse palanque trouxe melhorias concretas para Santa Cruz do Capibaribe. Fiz questão de voltar para Santa Cruz e trazer o meu apoio e de todo o Partidos Socialismo Brasileiro a essa unidade que tem dado os frutos e esses frutos a cada dia serão melhores para Santa Cruz. Não vamos dar um passo atrás, vamos olhar pra frente", finalizou Coutinho.
Ministro das Cidades evidencia crescimento de candidato a releição e diz que vontade popular deverá prevalecer nas urnas 
Deputado federal licenciado afirmou que projetos para moradias e asfaltamento são algumas das iniciativas em curso para Capital da Moda
"Essa gestão é resultado do que deu certo. É o hoje o povo nas ruas dizendo 'Edson, queremos você prefeito novamente', isso não vem do acaso, antes dessa aliança permanecer, antes dessa aliança crescer, tem que mostrar ao povo para que se veio, e Edson, mesmo com as dificuldades que o país passou, devolveu instabilidade a prefeitura, o povo voltou a acreditar", pontuou Bruno.
Governador ressalta apoio a Edson Vieira e anuncia ações para a segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe
Câmara voltou a relembrar de Eduardo Campos em seu discurso
"Eu nunca vi tanta gente na rua em um dia como hoje, mas a gente sai daqui com uma certeza, com essa energia que a gente está vendo aqui hoje eu vou sair de Santa Cruz com uma alegria muito grande. Edson, tu vai ganhar as eleições", disse Câmara.
O governador ainda seguiu detalhando alguns benefícios para Santa Cruz do Capibaribe que estariam sendo desencadeados em parceria com o prefeito. O governador confessou que tem sido constantemente procurado pelo gestor quando o tema é insegurança. Na ocasião Paulo aproveitou para amenizar as polêmicas sobre o tema anunciando cinco novas viaturas para o município.
"Eu quero dizer para vocês que a gente sabe e que eu converso muito com Edson sobre a realidade da segurança de nosso estado, que vocês estão preocupados com isso, e eu também estou. Eu abri concurso para Polícia Militar, eu abri concurso para a Polícia Civil, eu vou botar mais efetivo aqui para cada um de vocês. Estou mandando cinco carros novos para já começar o trabalho na próxima semana, eu quero confirmar que a gente vai enfrentar isso com trabalho", garantiu.
Edson iniciou discurso agradecendo aos militantes pelos mais de 30 dias de campanha corridos
Como sempre ocorre, Edson Vieira foi o último candidato a discursar no palanque situacionista. Em suas falas o atual prefeito novamente voltou a pedir engajamento do seu eleitorado nos últimos dias de campanha e se disse confiante na vitória de seu grupo no próximo domingo.
"Façam uma analise deste palanque que aqui está, qual é o palanque  que tem condição de dar os investimentos para cidade de Santa Cruz", indagou e completou, "quem vê aqueles que sucatearam o poder público, aqueles que pensavam que dominavam a consciência do povo... este palanque aqui, eu fico feliz com essa força política que o povo me deu através do voto, que o povo confiou em mim e eu faço de tudo para honrar confiança desse povo", disse o candidato.
Evento foi o último de maior proporção antes das votações de 02 de outubro
Após o encerramento das movimentações no palanque o grupo seguiu em passeata pelas ruas e avenidas da cidade. A agenda do grupo é retomada nesta segunda-feira (26), dando prosseguimento a semana final de movimentações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).