.

Comitê da Coligação 'Mais Conquistas, Mais Avanços' é desativado

Foto: Paulo Henrique
O principal comitê de campanha da Coligação Mais Conquistas, Mais Avanços em Santa Cruz do Capibaribe foi desativado nesta terça-feira (13). O local onde ocorriam as movimentações do grupo de Situação no município sofreu multas e ordem de fechamento após sentença judicial que julgou irregular o funcionamento do mesmo.

Para a Justiça Eleitoral a coligação citada não teria comunicado a implantação do comitê em tempo estimado. Na ocasião a Coligação Muda Santa Cruz que possui um comitê na mesma quadra teria feito primeiro o comunicado da funcionalidade do seu respectivo comitê e foi autorizada a mantê-lo.

As pinturas e placas do ponto de eventos partidários foram removidas da noite de segunda-feira para madrugada de hoje, descaraterizando o local conforme recomendou o órgão fiscalizador. O partido ainda não informou se deverá inaugurar um novo comitê em outro local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).