.

Com presença de Eduardo da Fonte, Fernando e Cleiton realizam comício na Souza Aragão


"Esse prefeito mente para o povo", dispara Eduardo da Fonte contra Edson Vieira.

O final de semana foi marcado por mais grandes eventos dos principais grupos partidários de Santa Cruz do Capibaribe. Edson Vieira (PSDB) e Fernando Aragão (PTB) realizaram atos no sábado e também no domingo, dias 17 e 18, porém com mais relevância para o domingo, onde culturalmente ocorrem os maiores eventos desta campanha.

Juntamente com Cleiton Barboza (PTN), Fernando Aragão reuniu sua militância na Avenida Souza Aragão, ponto que já foi alvo de movimentações também do grupo situacionista. O destaque do evento oposicionista foi a presença do deputado federal Eduardo da Fonte, do PP.

Além de ressaltar as ações do seu plano de governo, Fernando Aragão e demais ocupantes de palanque centraram as falas nas recentes pesquisas que foram divulgadas por alguns órgãos de comunicação da região. Na ocasião, o grupo rendeu criticas especificamente ao levantamento realizado pelo Instituto Datavox no município.
Fotos: Divulgação
Cleiton Barboza foi um dos primeiros a discursar e não poupou criticas ao grupo de Situação, especialmente ao deputado Diogo Moraes (PSB), ao qual chamou de 'sem moral'.
"Cadê o deputado deles? Cadê o primeiro secretário Diogo Moraes que não tem moral de trazer uma viatura? Santa Cruz está prestes a perder a Rocam por falta de investimentos", criticou.
Eduardo da Fonte trouxe o seu apoio para Fernando Aragão e se disse confiante quanto a vitória do hoje vereador pelo PTB. O político ainda aproveitou para ressaltar algumas de suas emendas destinadas ao município.
“Em todos os anos coloquei R$ 1 milhão para Santa Cruz do Capibaribe, para que a gente pudesse honrar os votos que recebemos aqui em 2006, 2010 e 2014. Mas, infelizmente, esse prefeito mente para o povo", disse Da Fonte.

Fernando Aragão fez um discurso voltado para a presença de Eduardo da Fonte em seu palanque e divulgou mais propostas que não estavam inicialmente contidas em seu plano de governo, este que foi apresentado dias atrás.
"Irei contemplar cada mulher de Santa Cruz, com duas propostas; fazer as creches funcionarem até às 10h da noite, para poder fazerem serão e construir aqui uma policlínica para mulheres, com todas as especialidades, para que tenha uma saúde digna", disse o candidato.
Ao citar Eduardo da Fonte o candidato Fernando foi enfático e também ressaltou as emendas do deputado afirmando: "um dos homens que mais colocou emenda para Santa Cruz".
Após exposição de discursos no palanque os eleitores saíram em caminhada e carreata pelas principais ruas da cidade
Após o encerramento do evento os candidatos da majoritária e candidatos e vereador que também participaram do ato de palanque se realizaram algumas movimentações pelas principais ruas da cidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).