.

Cobertura completa: Urnas eletrônicas começam a ser entregues em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem cedida com exclusividade ao blog
Na manhã desta sexta-feira (30) os pontos de votação em Santa Cruz do Capibaribe começaram a receber as primeiras urnas eletrônicas que serão utilizadas no próximo dia 02 de outubro, domingo.

Os equipamentos eletrônicos chegaram em caixas lacradas que só poderão ser abertas por responsáveis de cada sessão eleitoral. Cada presidente de sessão receberá um kit com formulários, cabina de votação, cadernos, cartazes, lista de eleitores, dentre outros itens.

As escolas e outros pontos que receberão os eleitores serão previamente fechadas para a realização do processo que montará o ambiente de votação. Neste período só é permitido a circulação e membros autorizados do TRE, além de parte da imprensa com algumas limitações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).