.

Cinco mulheres são socorridas para a UPA 24hrs após serem envenenadas

Torta teria sido dada por uma mulher a sua ex-companheira.
Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na madrugada de terça para quarta-feira (21), deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Santa Cruz do Capibaribe, cinco pessoas com sintomas de envenenamento.

Segundo informações, uma mulher de 27 anos teria presenteado com um bolo a sua ex-namorada, uma jovem de 21 anos, esta que estava em um estabelecimento comercial no Loteamento Dona Lica I, na companhia de outras mulheres.

A ex-namorada da acusada de envenenar a torta que não teria comido da mesma a repartiu com as colegas de trabalho, essas que poucos minutos após consumirem parte da torta começaram a sentir dores abdominais, náuseas e ânsia de vômito.

As mulheres foram socorridas para a UPA 24h local, onde ficaram em observação, sendo liberadas já pela manhã desta quarta-feira. A acusada de envenenar o alimento oferecido a sua ex-companheira foi detida e levada para a delegacia de polícia local para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida, ela foi liberada.

A Polícia segue investigando o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).