.

CIDATEC abre vagas para novas turmas em Santa Cruz do Capibaribe

Curso gratuito de computação terá 160 vagas.
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania) abriu nesta segunda-feira (12) as inscrições para formação de novas turmas. O projeto mantido pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe oferecerá nesta ocasião 160 vagas nas áreas de Computação Básica e Design Gráfico.

Os interessados precisam portar no ato da inscrição os documentos de RG, CPF ou certidão de nascimento, além de um comprovante de residência atual. As inscrições podem ser realizadas na própria sede do CIDATEC que fica situada no Centro de Santa Cruz, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.

As aulas serão ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite. O professor Joseilton Macedo será o mediador e também oferece mais detalhes sobre os cursos no local das inscrições. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).