.

Cerimônia abre oficialmente os Jogos Escolares 2016 em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Henrique
Foi dada a largada nos Jogos Escolares 2016 em Santa Cruz do Capibaribe. A cerimônia que abre oficial os jogos aconteceu na tarde desta sexta-feira (02) na Praça dos Estudantes, Centro do município.

Envolvendo nesta edição 29 escolas divididas entre particulares e públicas, as competições seguirão até o próximo dia 23 deste mês e contarão com dezenas de participantes.
Apresentações culturais fizeram parte da abertura dos jogos
Na oportunidade de abertura estiveram presentes vários alunos e professores das instituições participantes, além de autoridades do município. Na cerimônia composta por juramento de atletas, execução do hino nacional e apresentações culturais ainda ocorreu o tradicional momento em que a Pira dos Jogos é acendida por um aluno/atleta.
Yuri acende a pira que representa a continuidade dos jogos
O escolhido para o momento símbolo dos jogos este ano foi o estudante Yuri Torres, aluno da Escola Senador e deficiente auditivo.
Competições seguirão até o próximo dia 23
As disputas terão início já na próxima segunda-feira (05) a partir das 8h. Haverão neste dia jogos de handebol na Quadra do Cruz Alta e futebol no Estádio Municipal.

A estimativa é que mais de 1.900 alunos participem do evento esportivo. O evento é coordenado pela Diretoria de Esportes Municipal.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).