.

Casal de Toritama é assassinado na cidade Alcantil (PB)

Fotos: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na última quarta-feira (14) dois jovens foram executados a tiros na cidade de Alcantil, Paraíba. O casal que residia em Toritama (PE) estava na estrada BR-104, mais precisamente no distrito de Gameleiras, quando dois indivíduos realizaram uma abordagem e efetuaram diversos disparos.
Socorristas constataram ferimentos graves provocados pelos disparos e também pelo tombo das vítimas
Elvis Marques da Silva (26 anos) era ex-presidiário, já a jovem não teve a sua identidade revelada. As vítimas que estavam em uma motocicleta faleceram no local antes mesmo da chegada do socorro. 

A polícia relatou ainda que o condutor da motocicleta foi alvejado ainda em movimento, após caírem os criminosos teriam apenas confirmado a execução com mais disparos. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).