.

Candidato a vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus é assaltado na BR-232, em Gravatá

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na madrugada desta quarta-feira (14), mais precisamente por volta das 00:00h, o candidato a vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), que concorre a Eleição do Brejo 2016 na chapa ao lado de Hilário Paulo (PSD), foi vítima de assalto enquanto voltava de uma viagem na BR 232, na saída de Gravatá.

Segundo informações, Josevaldo estava na companhia de um primo (identidade não revelada) em um veículo modelo Fiat Strada no momento em que foram abordados por criminosos em uma Saveiro. Os assaltantes começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo e logo em seguida anunciaram o assalto. Na investida foram levados os celulares das vítimas, carteiras, o veículo e vários outros pertences.

As vítimas foram deixadas no acostamento da pista enquanto os criminosos se evadiram do local pela mesma rodovia.

Apesar do susto, Josevaldo juntamente com seu primo não sofreram nenhum tipo de agressão. Eles caminharam até Bezerros onde conseguiram ligar para um parente que reside em Caruaru, este que foi até o local buscá-los. Josevaldo e seu primo chegaram ao distrito de Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus por volta das 04h30min de hoje, 14.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).