.

Candidato reúne militância durante saída de emissora de rádio

Fernando Aragão foi o segundo entrevistado da semana encerrando a segunda rodada de entrevistas promovidas pela Polo FM.
Fotos: Paulo Henrique
No início da tarde desta quinta-feira (22) o candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) reuniu a sua militância pelas principais ruas e avenidas que comportam bairros próximos ao Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro do oposicionista e seus eleitores aconteceu após a saída do mesmo dos estúdios da Rádio Polo FM.
Momento em que Fernando deixa a emissora acompanhado de correligionários foi clicado pelo repórter Paulo Henrique
O grupo de partidários se aglomerou na saída da referida rádio onde o candidato foi entrevistado, em seguida saíram em carretada pela rodovia PE-160, passando por vários outros pontos do município.
Candidatos a vereador também participaram da carreata
As entrevistas desta semana contaram com participações apenas de Edson Vieira (PSDB) e Fernando Aragão (PTB). Rodolfo Aragão (PSOL) não quis participar desta rodada que foi a segunda rodada de entrevistas promovida pela emissora Polo. Na primeira rodada os quatro candidatos incluindo Clodoaldo Barros (PMN) foram entrevistados.
Candidatos durante movimentações em carro aberto
Nesta fase Clodoaldo Barros não foi habilitado a participar porque teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. Na última terça-feira (20) o candidato foi Edson Vieira que também reuniu militância após o enceramento de sua participação na rádio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).