.

Candidato a prefeito de Belo Jardim sofre tentativa de homicídio

Foto: Divulgação
O candidato a prefeito em Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB) sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (15), na PE-166. A informação foi exposta através da assessoria de comunicação da Coligação Belo Jardim Para Todos.

O candidato compareceu até a Depol para oficializar um boletim de ocorrência alegando que dois homens encapuzados teriam efetuado vários disparos contra o seu veículo. Com o ato a agenda de compromissos do candidato foi cancelada para esta quinta.

A polícia irá investigar se o fato foi mesmo uma tentativa de homicídio ou de assalto.

Veja a nota abaixo:
O candidato a prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 5h30 de hoje (15). Dois homens que estavam encapuzados, realizaram vários disparos de arma de fogo no momento em que se ele deslocava de sua residência, no condomínio Heliópolis, na PE-166.

O candidato não foi atingido pelos disparos. O veículo que dirigia recebeu três disparos. Hélio compareceu a delegacia acompanhado de seus advogados para realizar boletim de ocorrência. A coordenação de sua campanha informa que a agenda de compromissos para o dia foi cancelada.

Coligação Belo Jardim Para Todos

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).