.

Candidata a vereadora é notificada por propaganda eleitoral irregular

Narah Leandro deve fazer adequações em veículo analisado.

Após análise, a Justiça Eleitoral expediu uma decisão através do Juiz Eleitoral Dr. Diego Vieira de Lima, responsável pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, prevendo a punição da candidata a vereadora Narah Leandro (PSB) pelo uso irregular de propaganda eleitoral.

Segundo o documento expedido, a candidata que atualmente também exerce o cargo de vereadora estaria utilizando dois automóveis com adesivos que fazem alusão ao seu contexto de candidatura, porém que estes adesivos estariam fora dos padrões permitidos pela Lei Eleitoral.
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Os símbolos em forma de flores são uma das características da candidata este ano, fator que pesou na representação contra a mesma. Diante da situação a ordem é que as imagens sejam removidas ou diminuídas sob a pena do pagamento de multa de R$ 500,00 (contagem diária).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).