.

Brejo da Madre de Deus: Candidatura de Roberto Asfora é impugnada

Foto: Divulgação
A Justiça Eleitoral impugnou, na última quinta-feira (08), as candidaturas de Roberto Asfora (PSDB) e Marquinhos de Mandaçaia (PTC), prefeito e vice respectivamente. A chapa teve o pedido de impugnação enviado pelo Ministério Público aceito pelo Juiz Eleitoral Dr. Elias Soares da Silva.

A decisão coloca Roberto em mais um capítulo da novela que já se estende por meses. Apesar de ainda caber recursos o político deverá vivenciar longas semanas com apelações que podem não surtir efeito algum, situação já vista em recentes investidas do mesmo na busca de ter o direito de ser candidato.

A reprovação no TCE das contas de Roberto referentes ao ano de 2007 foram a principal causa de sua inelegibilidade. Com o novo cenário o partido oposicionista em Brejo da Madre de Deus fica na expectativa de sucesso em um novo ingresso de recurso ou a divulgação de um nome para concorrer ao pleito.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).