.

Bar se tornou unanimidade no quesito reclamações em Santa Cruz do Capibaribe

Estabelecimento já foi alvo de denúncias até no Ministério Público de Pernambuco.

Um bar recém instalado no Bairro Novo (ao lado da agência dos Correiros) em Santa Cruz do Capibaribe está tirando a paz de dezenas de moradores. Após noites sem dormir e denúncias por perturbação de sossego fracassadas alguns moradores que residem nas imediações do estabelecimento resolveram procurar a nossa redação para expor o que acontece no local.

Segundo os próprios moradores, além da música alta até altas horas da madrugada a existência do local também acarretou outros problemas. Algumas testemunhas da funcionalidade do local chegaram a relatar que já fizeram denúncias até mesmo perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
"Não tenho outra coisa a argumentar senão o inferno que se transformou as nossas vidas após a inauguração desse bar. Música alta, consumo de drogas e vândalos que fazem das portas de nossas residências banheiros", desabafa um autônomo que não quis ser identificado.
Moradores ainda relataram que os eventos acontecem sempre com música muito alta, mas a música que toca no interior do local não é o único problema sonoro que o estabelecimento gera.
"Tenho dois filhos pequenos e não conseguimos mais dormir, não é figura de linguagem, estamos sem dormir literalmente. Meus filhos e eu mesma estamos apresentando mudança de humor devido a falta de noites bem dormidas. Além da música ao vivo que tem sempre sofremos também com os 'engraçadinhos' que acham pouco e ligam os sons dos carros na rua, isso uma, duas horas da manhã, como se fosse de dia. Já acionamos a polícia, mas parece que é perdido, já acionamos o Ministério Público e até agora não tivemos resposta. Eu queria saber se como cidadã que pago os meus impostos vou ter que me mudar por conta de um bar", indagou uma moradora da vizinhança.
Um dos leitores enviou ao blog um vídeo que teria sido gravado já durante a madrugada e que mostra a situação vivenciada pela população local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).