.

Atletas da Escola Dinâmica se destacam nos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Assessoria
Desde a primeira semana do mês de setembro estão sendo realizados os Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe, que é considerado o maior evento estudantil esportivo do município.

Ciente da importância das competições estudantis para estimular o espirito esportivo e difundir os valores do esporte entre o alunado, a Escola Dinâmica está participando com representantes nas categorias feminina e masculina e vem ao longo das competições se destacando com importantes vitórias.

Uma das disputas mais emocionantes aconteceu na última quarta-feira (14). Na ocasião a equipe pré-mirim de futsal entrou em quadra com o desafio de ganhar de 8 a 0 da equipe adversária.  Com garra, esforço e união da equipe, o desafio foi vencido com sucesso, as atletas com muita concentração e seguindo as orientações da professora de Educação Física, Shirley Lima, conseguiram marcar os 8 gols, enquanto a equipe adversária não obteve êxito em nenhuma das tentativas. As alunas Dinâmica conseguiram provar mais uma vez que são atletas de ouro.


Os gols da grandiosa vitória foram marcados pela a artilheira Luiza Rafaela, que se destacou de maneira surpreendente, entrosando-se com as colegas e finalizando as jogadas com muito brilhantismo. A cada competição os alunos da instituição vêm conquistando o lugar mais alto do pódio, colocando em prática o trabalho que é realizado pelos educadores campeões: Carlos Balbino, Alexandre Feitosa e Shirley Lima.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).