.

Armando Monteiro reforça palanque de Fernando Aragão em último grande comício de domingo


Evento foi realizado no Largo do Rio Verde e teve 'insegurança' como tema dos principais discursos.

Na noite deste domingo (25) o candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) promoveu mais um grande comício em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no popular Largo do Rio Verde, local onde o seu grupo ainda não havia realizado eventos nesta campanha.

O comício encerrou tecnicamente as movimentações maiores do partido na campanha de 2016, tendo em vista que os maiores públicos desta corrida eleitoral foram registrados nos sábados e domingos. Assim como ocorreu no grupo situacionista que realizou também um grande comício na Avenida Souza Aragão, Fernando prezou por uma localização maior e com mais capacidade de comportar o público.
Fotos: Paulo Henrique
Como reforços de palanque Fernando e Cleiton Barboza (PTN) tiveram as presenças do ex-deputado José Augusto Maia (PTN) e do senador Armando Monteiro Neto (PTB) que desde o início da campanha participou ativamente dos eventos principais do oposicionista. Armando assim como os demais discursantes focaram as suas falas nos indecisos e para os indecisos.
Grupo de discursantes enfatizou o empenho de aliados na busca por um resultado satisfatório nas urnas
O candidato a vice Cleiton Barboza esboçou um discurso crítico voltado para a atual gestão. A insegurança novamente predominou as abordagens no palanque que contou com alguns momentos peculiares. Em determinado ponto do evento partidário um dos locutores solicitou que 'quem ainda tivesse o aparelho celular, que erguesse-o', uma manifestação crítica perante os constantes roubos de aparelhos no município.
Eleitores do grupo se reuniram desde cedo no local do comício e em seguida saíram em carreata
Já na reta final da campanha o comício também teve um tom de agradecimento por parte dos candidatos que enfatizaram o apoio da militância e familiares. Fernando agradeceu principalmente ao seu filho e coordenador de campanha, Fábio Aragão, que segundo ele se engajou ao máximo nesta disputa por portar os mesmos sonhos que ele, e um deles seria administrar Santa Cruz do Capibaribe.


"Pernambuco está sem governo", dispara Armando Monteiro

Armando Monteiro iniciou suas falas citando um novo modelo administrativo para que Santa Cruz do Capibaribe fosse, segundo ele, posta nos eixos.
"Eu quero renovar e reafirmar essa parceria, pois nós vamos trabalhar juntos lá em Brasília, em todos os momentos, para fazermos esse projeto, para viabilizarmos as ações e as obras para Santa Cruz", disse Armando.
Ex-candidato ao governo de Pernambuco também não polpou críticas ao atual gestor estadual
O senador ainda seguiu dizendo que a campanha de Fernando Aragão seria limitada financeiramente, porém com propostas incisivas e essenciais para a cidade.
"Eu sinto o clima de virada em Santa Cruz, está chegando a hora de Santa Cruz mais uma vez afirmar a sua independência e mostrar que uma campanha pobre como a de Fernando, é pobre, mas é pobre materialmente, mas é a que tem propostas, é a que tem conteúdo, é a que tem compromisso, e por isso, será a campanha vitoriosa, eu não tenho nenhuma dúvida", pontuou o senador.
Armando ainda aproveitou a oportunidade para criticar Paulo Câmara (PSB) ao dizer 'Pernambuco está sem governo'. No mesmo momento do pronunciamento de Armando o governador Paulo Câmara participava de outro evento político no mesmo município.


Fernando Aragão iniciou o seu discurso relembrando o momento em que deixou uma emissora de rádio na última última quinta-feira, 22, onde após conceder uma entrevista foi acompanhado por limitantes em uma carreata. Na mesma abordagem o candidato voltou a falar de insegurança.
"Vocês desde quinta-feira que me dão apoio, que mostram de fato que Santa Cruz do Capibaribe não suporta mais essa insegurança que ai se encontra. Eu vi aqui quando os locutores pediram para que vocês levantassem os seus celulares e muitos não levantaram porque infelizmente Santa Cruz do Capibaribe nessa insegurança não permite mais que o cidadão, que a cidadã, ande sequer com um celular", lamentou Fernando.
Grupo tem movimentações marcadas já para esta segunda-feira, encerrando assim a campanha eleitoral de 2016
Fernando também complementou o seu discurso afirmando que teria reais possibilidades de reverter o quadro crítico de segurança pública do município com parcerias promissoras e sentimento de mudança.
"Eu não suporto ver pessoas sendo assaltadas, pessoas sendo roubadas, pais e filhos que não podem sair, pessoas que tinham um pequeno negócio e ter que colocar um cadeado na frente porque não tem segurança, mas isso vai mudar Santa Cruz, eu vou fazer segurança em Santa Cruz do Capibaribe", pontuou.
Após o encerramento do evento o grupo saiu em carretada por alguns bairros da cidade. A agenda Fernando-Cleiton segue no decorrer da semana até o período proposto por Lei para todos os candidatos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).