.

Após denúncias, Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe é alvo de fiscalização

Fotos: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Essa semana o Conselho Estadual de Saúde esteve em Santa Cruz do Capibaribe realizando vistorias no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. O órgão se deslocou ao município após receber denúncias de supostas irregularidades na unidade hospitalar.

Dentre as denúncias levados ao conselho havia relatos de medicamentos vencidos e departamentos desativados com equipamentos quebrados. As denúncias teriam sido constatadas, já que no bloco cirúrgico e na farmácia foram encontrados os medicamentos fora do prazo de validade.
Ação de fiscalização foi acompanha por vereadores oposicionistas
Durante a revista do conselho houveram alguns momentos compostos por atritos. O grupo que vistoriava era acompanhado por vereadores que tentavam gravar a situação no interior do hospital. A imprensa foi impedida de fotografar no local.

A equipe que fiscalizou a situação da unidade pública de saúde deverá agora encaminhar os relatórios para gerência regional do Conselho Estadual de Saúde para que providências sejam tomadas. A diretoria do hospital negou que houvesse irregularidades na unidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso