.

Antes do período eleitoral, mais um mandado de prisão foi cumprido em Surubim

Imagem cedida pela polícia
Na última segunda-feira, 26, agentes da equipe de operações Malhas da Lei cumpriram mais um mandado de prisão na cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu um dia antes da ativação do artigo presente no Código Eleitoral que impede que prisões sejam feitas do dia 27 de setembro ao dia 04 de outubro.

O mandado expedido pela Comarca de Jaboatão dos Guararapes (PE) foi posto em desfavor de um homem identificado como José Ronaldo Félix da Silva (38 anos), ele que é acusado de praticar um homicídio também na cidade de Jaboatão.

De acordo com a polícia, José Ronaldo é considerado um indivíduo de alta periculosidade, o mesmo ainda é investigado por mais dois crimes de morte. Após passar por alguns procedimentos, o popular preso será levado para a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).