.

Acusado de articular morte de jornalista Marcolino Júnior é solto seis meses após prisão

Marcolino Jr. - Foto: Divulgação
Na última segunda-feira (12) o juiz Hildemar Macedo de Morais concedeu a liberdade provisória para Davi Fernando Ferreira Graciano, jovem acusado de ser o articulador da morte do jornalista e colunista social Marcolino Júnior, em Caruaru.

O crime aconteceu no último dia 18 de abril e chocou o Agreste pelos requintes de crueldade. Davi foi preso após o corpo do jornalista ser localizado em uma localidade na zona rural de Sairé, Agreste.

O juiz Hildemar alegou que Davi é réu primário e que o mesmo não ofereceria perigo eminente à ordem pública. Davi Fernando deverá comparecer à Comarca até o 15º dia útil do mês, não poderá ir a bares, ingerir bebida alcoólica ou consumir drogas. Caso ele descumpra as determinações, a liberdade provisória será revogada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).