.

Acidente de trânsito deixa saldo de um morto na PE-90, em Surubim

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio resultou em mais uma morte no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na rodovia PE-90, mais precisamente na altura do perímetro que compete ao município de Surubim, próximo a um conhecido parque de vaquejadas.
Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
A vítima identificada como Hiago Anderson Nascimento Arruda (20 anos) estava em uma motocicleta modelo 100 cilindradas quando teria colidido frontalmente com outro veículo. Na ocasião o jovem sofreu morte instantânea. Socorristas do Samu ainda estiveram no local, porém constaram o óbito.
Motocicleta da vitima ficou destruída pela violência do impacto - Foto: Divulgação
Testemunhas que trafegavam pela mesma rodovia no momento do acidente afirmaram que o condutor do automóvel fugiu do local logo após a colisão. A polícia deverá investigar o paradeiro do envolvido no acidente. O corpo foi conduzido ao IML de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).