.

Vítima de acidente em obra na PE-160 não resistiu

Popular acidentado no domingo morreu nesta terça, no Recife
Foto: Arquivo pessoal
Uma das vítimas do acidente registrado no último domingo (14), na popular Curva do Serrote, em Santa Cruz do Capibaribe, faleceu nesta terça-feira (16), pela madrugada, em uma unidade hospitalar do Recife.

Diogo Soares Almeida caiu em uma vala na rodovia citada, mais precisamente em um trecho que faz parte do perímetro da PE-160 no momento passa por obras de duplicação e restauração. Na ocasião a vítima estava com uma mulher que também ficou ferida - reveja.
Imagem feita no dia e local do acidente (Arquivo)
Segundo informações, Diogo bateu com o rosto em uma rocha, sofrendo ferimentos graves que após complicações ocasionaram a sua morte. Ele residia em Santa Cruz do Capibaribe e estava retornando para o município.

Testemunhas relataram que vítima estava em alta velocidade e não conseguiu enxergar a sinalização existente no local. Não foi confirmado se o homem havia ingerido bebida alcoólica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).