.

Vítima de acidente em Brejo da Madre de Deus não resistiu

Foto: Arquivo pessoal
Uma das vítimas envolvidas no acidente registrado na última terça-feira (16) em Barra de Farias (Brejo da Madre de Deus) faleceu nesta quarta-feira, 17, no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Segundo informações, Josefa Marlene dos Santos Souza (55 anos) estava no veículo modelo Toyota Bandeirantes que fazia na ocasião o transporte de alguns passageiros para o município de Brejo. O condutor perdeu o controle na PE-145 e acabou capotando por diversas vezes.
Veículo desceu uma ribanceira e acabou capotando. Vítimas seguem em observação
O grupo acidentado foi levado para uma unidade de saúde em Brejo da Madre de Deus e em seguida foram transferidos para o HRA. Josefa que era Agente Comunitária de Saúde sofreu ferimentos graves no acidente e acabou não resistindo após complicações em seu quadro clínico.

As outras vítimas que estavam no automóvel seguem internadas, incluindo o motorista que encontra-se no Hospital da Restauração, em Recife.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).