.

Vereadores participam de sessão sem uso da tribuna, porém com discussão

Presidente da Casa e vereador oposicionista trocaram farpas
Foto: Paulo Henrique
Foi realizada na manhã desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mais uma sessão plenária. Na ocasião os vereadores em exercício estiveram debatendo alguns Projetos de Leis que estavam em pauta, conforme já havia sido programado na semana passada.

No encontro sem uso da tribuna (uma escolha dos vereadores que seguirá até a realização do pleito municipal deste ano) os vereadores debateram principalmente melhorias para o segmento de saúde pública. A curta reunião ainda gerou alguns desentendimentos em seu encerramento.
Sessão foi a segunda, do 2º Semestre de 2016
Já ao final, o presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT) declarou encerrados os trabalhos naquela ocasião, fato que gerou insatisfação por parte do vereador oposicionista Ernesto Maia, do PT. Segundo Ernesto, haveria para ele mais um espaço de tempo garantido em regimento, este que seria utilizado para explicações.

O vereador petista ainda alegou que a sua bancada estaria sendo 'impedida' de se expor, pelo fato de passarem pelo período eleitoral. Nenhum dos parlamentares da bancada de situação se pronunciou oficialmente sobre o fato, mas o 1º Secretário, Ronaldo Pacas (PR), se disse favorável ao uso da tribuna, dando a entender que também se coloca desconfortável com o não uso da tribuna.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso