.

Vândalos depredam escola em Santa Cruz do Capibaribe

Imagens enviadas por internautas a redação do blog
Na manhã desta segunda-feira (01), um novo ato de vandalismo contra instituição educacional foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Escola Municipal Professora Avaní Lopes, no bairro Neco Aragão.
Ação criminosa deve prejudicar a realização das aulas em algumas salas
Segundo informações, o crime contra o patrimônio público teria sido notado quando os servidores da unidade chegaram para mais uma dia de expediente, durante a manhã. Relatos dão conta que a ação criminosa teria acontecido no final da noite do ultimo domingo, dia 31.
Até o fechamento da reportagem ninguém responsável pelo crime havia sido identificado
Janelas, carteiras, armários e outros móveis ficaram destruídos. Na ocasião foram utilizadas pedras paralelepípedos, as populares pedras de calçamento. A polícia esteve no local e as investigações para apurar a autoria do crime devem ser iniciadas.

O ex-secretário de Educação Joselito Pedro esteve no local e lamentou o ocorrido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).