.

UPA 24h começa a funcionar nesta segunda-feira (15), garante secretário

Empreendimento foi inaugurado em julho, em Santa Cruz do Capibaribe 
Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
De acordo com o secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, que participou do programa 'A Hora do Povo' (Rádio Comunidade FM), no último sábado (13), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) que foi inaugurada no último dia 02 de julho deverá entrar em funcionamento na próxima segunda-feira, dia 15.

A UPA será entregue de fato aos moradores por volta das 8h da manhã, atendendo pacientes não apenas de Santa Cruz do Capibaribe (sede), mas distritos, comunidades e municípios adjacentes. Ainda de acordo com Breno, os impasses na funcionalidade do local se deram por contratempos com a empresa que fornece energia elétrica.

Na mesma ocasião em que participava do programa o secretário também fez algumas exposições sobre os equipamentos que funcionarão na unidade. Um dos aparelhos é o raio-x, peça de extrema necessidade no município e que por algum tempo foi alvo de polêmicas envolvendo ambos os principais grupos políticos da cidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).