.

UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe começa a funcionar

Alas internas já atendem os primeiros pacientes
Fotos: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
Na manhã desta segunda-feira, 15, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Santa Cruz do Capibaribe iniciou oficialmente o atendimento ao público. O empreendimento público situado às margens da PE-160 (de frente ao Moda Center Santa Cruz) servirá para comportar a demanda de outras unidades locais.
Área que será utilizada para o desembarque de casos emergenciais em ambulâncias
O local que foi inaugurado no último dia 02 de julho gerou uma série de polêmicas pelo fato de não estar de fato atendendo a população. O secretário se pronunciou ao longo das semanas e afirmou que o equipamento de saúde passaria por adequações, só então estaria apto ao funcionamento.
Ala de observação infantil e adulto
Devidamente submetida aos procedimentos de instalação de energia elétrica, fato que seria o motivo de falta de funcionamento no local, a UPA passa agora a atender pacientes do município e também comunidades circunvizinhas.
Sala de Raio-X
Nossa equipe esteve no local para acompanhar como está se dando a recepção dos primeiros pacientes da unidade.
Enfermagem para casos básicos
Confira mais imagens:
Atendimento médico especializado
Sala de enfermagem

Setor de Assistência Social


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).