.

Transporte escolar em Santa Cruz do Capibaribe é mais uma vez alvo de denúncias

Ônibus lotado e com portas abertas expõe precariedade do transporte de alunos
Dentre as imagens enviadas para o Whatsapp do blog, uma mostra um aluno com as costas rente ao para-brisas do veículo, fato que vai de contra o Departamento de Trânsito Nacional
Essa semana a nossa redação recebeu mais denúncias referente a situação do transporte escolar em localidades da periferia de Santa Cruz do Capibaribe. Nas imagens enviados ao blog por meio de uma rede social uma leitora expõe a superlotação nos veículos públicos do município.
Nas imagens fica evidente a superlotação do ônibus. É possível ver alunos em pé em todo o espaço interno do veículo
As imagens registradas na comunidade Malhada do Meio dão conta de uma quantidade superior de alunos se comparado ao que o ônibus está apto ao transporte, situação esta que se repete constantemente, alegam moradores.
Monitor tenta comportar alunos no espaço limitado do ônibus escolar
"O bairro cada dia cresce mais, todo dia chega mais gente para morar. Temos uma superlotação do ônibus escolar, já solicitamos outro ônibus, mas até agora nada. Ondem a porta do ônibus foi aberta de tanta gente que tinha", ressaltou uma moradora.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).